Projeto Coren-SP Participativo passa por três hospitais de São José dos Campos

Os hospitais Vivalle, o Hospital Regional e o Hospital Municipal de São José dos Campos receberam esta semana o projeto Coren-SP Participativo, no qual conselheiros e colaboradores da autarquia levam toda a estrutura de atendimento ao profissional a instituições de saúde em todo o estado de São Paulo. Uma vez na instituição, os representantes do Coren-SP realizam serviços como renovação de carteiras de identidade profissional e realização de acordos de quitação de dívidas com o conselho.

Estas atividades do projeto Coren-SP Participativo na região de São José dos Campos foram realizadas pelas conselheiras Natali Petri e Sueli Aparecida Coelho.

“Agradeço as equipes de enfermagem e aos gestores das três instituições por acolherem o nosso projeto, nos oferecendo apoio e espaço físico para a instalação do Coren-SP Participativo. Espero que tenhamos ajudado os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e aproximado o conselho dos profissionais. Contem sempre conosco.”, colocou a conselheira Natali Petri após a atividade.