Coren-SP debate melhorias para a enfermagem com Coren-RJ

Nesta quinta-feira (15), o primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Gesus Andrade, e o gerente financeiro, Sérgio Roberto dos Santos, receberam representantes do Coren-RJ para debater questões sobre melhorias no atendimento aos profissionais de enfermagem e analisar ações já desenvolvidas e colocadas em prática pelo Coren-SP.

Representando o Coren-RJ compareceram o primeiro-tesoureiro Leilton Alves Coelho; a chefe do departamento financeiro, Normeli Fernandes; a responsável pela arrecadação, Gisele Cardoso; e a responsável pelo setor contas a pagar, Andresa Oliveira.

Gerente financeiro, Sérgio Roberto dos Santos; o primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Gesus Andrade; primeiro-tesoureiro do Coren-RJ, Leilton Alves Coelho;  chefe do departamento financeiro, Normeli Fernandes;  responsável pelo setor contas a pagar, Andresa Oliveira; e a responsável pela arrecadação, Gisele Cardoso.
(Em ordem) Gerente financeiro, Sérgio Roberto dos Santos; o primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Gesus Andrade; primeiro-tesoureiro do Coren-RJ, Leilton Alves Coelho; chefe do departamento financeiro, Normeli Fernandes; responsável pelo setor contas a pagar, Andresa Oliveira; e a responsável pela arrecadação, Gisele Cardoso.

Um dos tópicos em pauta foi a implementação do pagamento por cartão de crédito a serviços financeiros atrelados ao sistema, que já ocorre em São Paulo e está em fases de testes finais pelo Coren-RJ.

O primeiro-tesoureiro Gesus Andrade destaca a importância do encontro realizado: “Com essa integração entre o Coren-SP e os outros conselhos, notamos a relevância da troca de informações. É fundamental essa troca, pois podemos aprender e adquirir novos conhecimentos a partir dela”.

Saiba mais: