Alunos da FMU visitam a sede do Coren-SP

Um grupo de estudantes de enfermagem da FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, visitou a sede do Coren-SP, na capital, na última quarta-feira (25). Os alunos, que são membros da LAEUE – Liga Acadêmica de Urgência e Emergência, foram recebidos pela conselheira Bruna Busnardo, que trabalha no SAMU de Sumaré. Bruna levou os o grupo em uma visita guiada pelo prédio da autarquia.

A conselheira Bruna Busnardo com os estudantes na sala da plenária do Coren-SP

Os alunos conheceram diversos setores do Coren-SP, como Gabinete da Presidência, a Gerência de Comunicação, a Ouvidoria, a Gerência de Atendimento ao Profissional, a Gerência de Processos Éticos e a Plenária.

Os estudantes durante a visita guiada

Os alunos que visitaram o Coren-SP foram: Carlos Eduardo Teixeira Júnior (7º Semestre), Bárbara Cerqueira Mascarenhas de Sousa (1º semestre), Eliandra Mendonça Gomes (4º semestre), Larissa Starlino (6º semestre), Willyam Davi Felix Duarte (5º semestre), Daniela Nunes Santini Lopes (4º semestre), Livia Pereira Marques de Souza (7º semestre), Yasmin El Hage Taktak (5º semestre), Luana Paes (2º semestre) e Fernanda Batista Amorim (7º semestre).

Saiba mais