Atenção ao expediente no fim do ano
Devido ao recesso de fim de ano, o atendimento presencial será realizado nas unidades do Poupatempo e não haverá atendimento (chat, presencial e telefônico humano) nas subseções e sede do Coren-SP entre os dias 23/12/2024 (segunda-feira) e 3/1/2025 (sexta-feira).
Ou seja, nas unidades próprias do Coren-SP (sede e subseções), o expediente será realizado até o dia 20/12/2024 (sexta-feira) e retomado no dia 6/1/2025 (segunda-feira).
Já nos 18 postos localizados em Poupatempo, o atendimento será realizado até as 12h no dia 24/12. O agendamento para atendimento nas unidades é realizado exclusivamente no site do Poupatempo.
Os canais de atendimento digital (atendente virtual MARIA e funcionalidades autoguiadas do telefone 0800-77-26736) permanecerão disponíveis.
Ressalta-se que não há expediente nos dias 25/12/2024 (Natal), 31/12/24 (véspera) e 1/1/2025 (Ano Novo) em todas as unidades.
As análises dos pedidos realizados pelo site neste período serão realizadas de acordo com o prazo informado no protocolo do pedido.
Diversos canais continuarão disponíveis, como: