Em parceria, Coren-SP e Sebrae abrem inscrições para cursos em empreendedorismo na saúde

Em continuidade à parceria iniciada em 2021, o Coren-SP e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) trazem, novamente, como benefício aos profissionais inscritos e adimplentes no conselho, o curso de direcionamento na jornada empreendedora para  profissionais de enfermagem. As atividades ocorrerão entre os dias 23 e 31 de janeiro, abordando ferramentas relevantes para o início e desenvolvimento dos profissionais no empreendedorismo.

As atividades visam auxiliar o profissional de enfermagem na sua introdução ao empreendedorismo.

Focado na competitividade e desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas, o Sebrae atua, desde 1972, com o objetivo de ofertar melhores condições aos pequenos empreendedores.

Seguindo a tendência do aumento no número de profissionais de enfermagem interessados em novas práticas para o desenvolvimento profissional, o Coren-SP se une ao Sebrae para mais uma trilha personalizada. Os quatro encontros ocorrerão de forma gratuita e com transmissão pela internet. “O empreendedorismo ainda está pouco disseminado na enfermagem e o Coren-SP, em sintonia com o Cofen, está buscando incentivar os profissionais a conhecerem esse campo de atuação, que pode ser rentável e promissor, proporcionando valorização e autonomia à catgeoria”, afirma o presidente James Francisco dos Santos.

As inscrições para participação nas atividades são disponibilizadas pelo Sebrae e podem ser realizadas no link a seguir:  Clique aqui.

A certificação de participação ocorrerá mediante a assinatura na lista de presença, disponibilizada ao final das transmissões.

Confira o cronograma de atividades, com respectivos dias e horários.

23/jan às 19:00 – Linkedin – Os headhunters estão sempre conectados.

24/jan às 10:00 – Empreendedorismo – Você tem perfil empreendedor? Entenda o que são os comportamentos de um empreendedor de sucesso.

30/Jan às 14:00 – Inteligência Emocional nos negócios – O controle emocional ajuda a manter o ambiente de trabalho mais positivo.

31/jan às 19:00 – Redes Sociais – WhatsApp Business; Instagram; Google meu Negócio.

Saiba mais: