Atenção ao expediente no fim do ano

Devido ao recesso de fim de ano, não haverá atendimento (presencial, telefônico e virtual: Fale Conosco, Ouvidoria, Chat, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Google Meu Negócio) nas unidades do Coren-SP entre os dias 23 (quinta-feira) e 31/12/2021 (sexta-feira). Ou seja, o expediente será realizado até o dia 22/12/2021 (quarta-feira) e retomado no dia 3/1/2022 (segunda-feira).

A exceção é o Nape Alto Tietê, localizado no Poupatempo de Mogi das Cruzes. Nessa unidade, o atendimento será  suspenso apenas nos dias 24 e 31/12/2021. O agendamento para atendimento na unidade é realizado exclusivamente no site do Poupatempo.

O sistema para solicitação de inscrição (Inscrição Online) também ficará indisponível entre os dias 23 e 31/12/2021, retornando no dia 3/1/2022. Os prazos de solicitação não serão contados nesse período.

Diversos canais continuarão disponíveis, como:

Anuidade 2022

Valores, descontos, prazos e formas de pagamento

Acordo de Conciliação Enfermagem

Acordos de anuidades vencidas de anos anteriores

Serviços Online

Realização de acordos, emissão do boleto da anuidade do ano vigente, adesão ao Acordo de Conciliação Enfermagem, emissão de certidões, atualização de dados cadastrais e solicitação de cancelamento da inscrição

Responsabilidade técnica

Procedimentos, requerimentos e informações

As análises serão realizadas a partir de 3/1/2022, de acordo com a ordem de recebimento dos pedidos

Agendamento de atendimento

Agendamento para atendimento presencial de pessoa física e jurídica (Registro de Empresa e Responsabilidade Técnica), para datas posteriores ao recesso.

Não há opção de agendamento para os dias durante o recesso de fim de ano

Justificativa eleitoral

Para os profissionais que não votaram nas Eleições 2020 do Coren-SP, até dia 30/6/2022 (quinta-feira)

Como posso ajudar?