São Paulo e Presidente Prudente terão rodadas de conciliação para inadimplentes

O Coren-SP realizará no próximo dia 10, no Fórum de Execuções Fiscais de São Paulo, rodada de conciliação com profissionais inadimplentes em processo de execução fiscal. Serão 160 processos em pauta. A conciliação também acontecerá em Presidente Prudente, onde serão realizadas 92 audiências em 16 e 17 de agosto.

Em ocasião semelhante, há um mês, a Justiça, o Coren-SP e a Defensoria Pública da União resolveram 82% dos processos pautados pela Justiça. Os profissionais tiveram o processo arquivado e programaram o pagamento de anuidades em atraso em condições especiais, evitando a penhora e bloqueio de bens. A dívida foi parcelada em 5 vezes por anuidade devida com limite de 45 reais por parcela.

As audiências marcadas para o dia 10 na capital e para os dias 16 e 17 em Presidente Prudente são abertas apenas a profissionais convocados pela Justiça, mas os profissionais que desejarem regularizar sua situação perante o Conselho (veja aqui) podem procurar o setor de Dívida Ativa do Coren-SP, presencialmente na sede e nas subsessões do Conselho ou por telefone ([11] 3225-6300 – opção 3) e pelo Fale Conosco.