Projeto Conselheiro Participativo acolhe profissionais da Santa Casa de Valinhos

Por meio do projeto Conselheiro Participativo, conselheiros do Coren-SP vão até instituições de saúde em todo o estado de São Paulo, levando serviços do conselho até os profissionais de enfermagem. Além de esclarecer dúvidas relativas à ética e à legislação profissional, os conselheiros aproveitam para renovar carteiras de Identidade Profissional e fazer acordos de dívidas com a autarquia.

Os conselheiros com a RT Daniela Cavalcante e a enfermeira Cláudia Tolentino

Na última sexta-feira (31), os conselheiros Maria Edith Almeida, Valdenir Mariano e Edson José da Luz foram à Santa Casa de Valinhos, onde fizeram um trabalho de acolhimento, pelo Conselheiro Participativo, aos profissionais de enfermagem da instituição.

A conselheira Maria Edith Almeida e o conselheiro Edson José da Luz durante o atendimento

Os conselheiros fizeram uma breve apresentação sobre o Coren-SP e seus projetos aos presentes, além de realizarem atendimentos como renovações de Carteiras de Identidade Profissional e acordos de conciliação de dívidas com o conselho.