Programa de Integridade e Proteção de Dados do Coren-SP é premiado no 13º SEMAD

O 13º Seminário Administrativo (SEMAD) do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, promoveu o 1º concurso de boas práticas de gestão nos Conselhos Regionais de Enfermagem. O 13º SEMAD foi realizado na cidade de Porto Velho, tendo como anfitrião o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e o Coren-RO.

O Coren-SP ficou em terceiro lugar com um trabalho apresentado sobre o programa de Integridade e Proteção de Dados Pessoais.

O presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos, ao lado de Betânia Santos e Manoel Neri durante a entrega do prêmio

A Gerente de Governança e Integridade do Coren-SP, Luciana Della Barba, e o presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos, receberam o prêmio das mãos da presidente do Cofen, Betânia Santos, e do presidente do Coren-RO, Manoel Neri.

“Esse reconhecimento mostra que nosso Programa de Integridade e Proteção de dados pessoais está no caminho certo, sendo um programa que com certeza trará muito mais qualidade e segurança nos serviços prestados pelo Coren-SP”, colocou o presidente da autarquia, James Francisco dos Santos.

O gerente de tecnologia da informação do Coren-SP, Rafael Conceição; a vice-presidente da autarquia, Erica Chagas; o presidente, James Francisco dos Santos; a gerente de governança e integridade, Luciana Della Barba; a procuradora-geral, Fernanda Sana e a gerente de gestão de pessoas, Flávia Bianchin no evento em Porto Velho, após o recebimento do prêmio de boas práticas

A Gerente de Governança e Integridade do Coren-SP, Luciana Della Barba, explicou a importância  do projeto dentro da autarquia: “o modelo instituído no Coren-SP atende as melhores práticas e, por isso, foi vista a importância de apresentar esse trabalho, inclusive pelo fato de que tal prática pode ser compartilhada entre os demais regionais, contribuindo para a troca de experiências e para o aprimoramento conjunto da cultura de integridade no sistema”.

Luciana aproveitou para agradecer a todos os envolvidos no sucesso do programa: “a integridade é feita por cada um de nós e, sem dúvida, esse trabalho não seria viável e nem reconhecido se não houvesse a colaboração e contribuição de cada agente público que atua na prestação de nossos serviços”, concluiu.