Novo Grupo de Trabalho de enfermagem em saúde mental do Coren-SP faz sua primeira reunião

O novo Grupo de Trabalho (GT) de Enfermagem em Saúde Mental do Coren-SP, instituído em janeiro deste ano, fez sua primeira reunião nesta quarta-feira (6).

O conselheiro coordenador Kenny Paolo Ramponi e as demais integrantes do novo GT de enfermagem em Saúde Mental do Coren-SP

Composto por profissionais de enfermagem com experiência e expertise reconhecida e comprovada nessa área, o GT é coordenado pelo conselheiro Kenny Paolo Ramponi e conta ainda com os seguintes membros: Deisy Herculano dos Santos; Juliana Elena Ruiz; Mariana Carolina Vastag; Marissol Bastos de Carvalho; Rafaela Sales Medeiros e Sabrina Verjas de Almeida.

Parte integrante das Câmaras Técnicas do conselho, a finalidade do GT de Enfermagem em Saúde Mental do Coren-SP é discutir, planejar, orientar, implementar, avaliar e dar apoio técnico às Câmaras Técnicas em todo e qualquer assunto relacionado à atuação da enfermagem na área da saúde mental. “Esses assuntos podem ser de cunho ético, jurídico, técnico, assistencial, gerencial, de ensino e pesquisa, de urgência e emergência ou qualquer outro relacionado à atuação do enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem nessa área. Temos membros qualificados em nosso grupo para suprir a todas essas demandas”, colocou o conselheiro e coordenador do grupo, Kenny Paolo Ramponi.

Saiba mais