Coren-SP inaugura novos espaços físicos para a fiscalização e o atendimento

Em prosseguimento aos esforços da gestão 2024-2026 do Coren-SP de melhorar constantemente os serviços prestados pela autarquia, assim como seus fluxos internos, foi inaugurado nesta quinta-feira (7/3) o novo 2º andar do edifício da sede do conselho.

O andar, que passou por uma reforma completa, servirá para abrigar dois setores essenciais e que representam melhor do que quaisquer outros a atividade-fim do Coren-SP: a Gerência de Fiscalização (Gefis) e a Gerência de Atendimento, Registro e Cadastro (Garc), responsáveis respectivamente pela fiscalização dos serviços de enfermagem no estado de São Paulo e pelo atendimento aos profissionais de enfermagem e emissão das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs).

O presidente do Coren-SP, Sérgio Cleto, durante a inauguração do novo lay-out do segundo andar

Antes da inauguração oficial dos setores, o presidente do Coren-SP, Sérgio Cleto, fez um breve discurso de boas-vindas: “Agradeço aos mais de 630 mil profissionais de enfermagem que estão lá fora, nos 646 municípios do nosso estado entregando a principal responsabilidade da enfermagem que é o cuidado à nossa população. Digo também que nossa gestão tem o compromisso de dignidade de respeitar e honrar o trabalho de cada um de vocês que atuam em todos os setores do Coren-SP. Lembremos que todos estamos aqui para servir e isso é muito importante”, colocou o presidente do Coren-SP.

Sérgio Cleto e Angélica Rosin descerraram a fita inaugural da ala da fiscalização no segundo andar do edifício da sede do Coren-SP

A gerente de fiscalização, Maria Angélica Azevedo Rosin e o gerente de atendimento, registro e cadastro, Carlos Eduardo Kruger, também falaram brevemente antes do descerramento das fitas de inauguração dos dois setores.

O segundo-secretário, Mauro Antônio Pires Dias da Silva e o gerente da Garc, Carlos Eduardo Kruger, inauguraram a ala da gerência de atendimento, registro e cadastro

O evento de inauguração contou com a presença de funcionários tanto da Gefis quanto da Garc, além do primeiro-secretário do Coren-SP, Wagner Albino Batista; do segundo-secretário, Mauro Antônio Pires Dias da Silva; do primeiro-tesoureiro, Luciano Santos; do segundo-tesoureiro, Jordevan Queiroz e do conselheiro Kenny Ramponi.

Galeria de fotos

Saiba mais