Resultado preliminar do Pós-Tec Enfermagem já está disponível

Profissionais com inscrição não homologada podem apresentar recursos solicitando reconsideração até o dia 11 de março

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) acaba de lançar o resultado preliminar do programa Pós-Tec Enfermagem. A terceira edição do maior programa de especialização gratuita para técnicos de Enfermagem do país alcançou a marca de 31.954 inscrições. Os participantes do processo seletivo podem acompanhar sua inscrição e conferir a lista pela multiplataforma CofenPlay, basta clicar aqui.

Reconsideração das inscrições – A classificação dos candidatos foi realizada de acordo com a ordem de inscrição e a disponibilidade de vagas para cada curso. Caso o profissional não aprovado queira contestar o indeferimento, o prazo para o envio de recurso estará disponível até o dia 11 de março. O pedido de revisão poderá ser feito exclusivamente pelo CofenPlay, na página de status da candidatura. Tanto o resultado da análise dos recursos, quanto o resultado final das inscrições homologadas, serão liberados no dia 18 de março.

Eventuais documentações podem ser adicionadas na interposição do recurso. Os arquivos devem ser anexados em formato digitalizado (PDF, JPG OU JPEG), além de apresentar boa qualidade e todas as informações legíveis (sem cortes, rasuras ou emendas). Cada documento não deve ultrapassar o tamanho máximo de 1Mb (Megabyte).

Os cursos ofertados nesta edição foram Cuidado ao Paciente Crítico Adulto, Cuidado ao Paciente Crítico Neonatal, Enfermagem em Centro Cirúrgico, Enfermagem em Urgência e Emergência (APH) e Cuidado ao Idoso na Perspectiva da Saúde Coletiva.

Para conferir o status de inscrição e o resultado preliminar do programa, acesse o site oficial do Pós-Tec Enfermagem.

Escolha do curso – No momento da inscrição, os candidatos puderam escolher sua primeira opção de curso, assinalando em seguida uma segunda alternativa que será considerada apenas em casos de vagas remanescentes.