Coren-SP e Cofen reúnem-se para fortalecer parceria entre os conselhos federal e regional

O primeiro-secretário do Coren-SP, Wagner Albino Batista e o conselheiro Fernando Henrique Vieira Santos reuniram-se com a presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Santos, na última quinta-feira (29), para conversarem sobre assuntos de interesse comum do Coren-SP e do Cofen.

Wagner (à esquerda) e Fernando (à direita) entregaram em mãos o convite à Betânia para a cerimônia de diplomação dos conselheiros

“Em primeiro lugar agradecemos a parceria da gestão dela com o Coren-SP. Falamos da importância dessa gestão para a enfermagem do Brasil e do nosso estado e entregamos o convite para que ela assista à nossa diplomação como conselheiros. Outro tópico que discutimos foi o programa Pós Tec, além de outros temas visando fortalecer ainda mais a parceria entre o Coren-SP e o Cofen”, colocou Wagner após o encontro.