Ingressa Coren-SP realiza a entrega das Carteiras de Identidades Profissionais na Unip Tatuapé

Por meio do projeto Ingressa Coren-SP, o conselho tem a oportunidade de se apresentar a estudantes da graduação de enfermagem e dos cursos técnicos da área. Além de palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua história, função e atribuições, o projeto ainda pode facilitar a entrada dos recém-formados no mercado de trabalho, antecipando a entrega da Carteira de Identidade Profissional já na formatura.

O coordenador do projeto Ingressa é o conselheiro Márcio Bispo, que na quinta-feira, 18/8, esteve presente na Universidade Paulista (Unip), campus Tatuapé. No encontro, ele foi recebido pela coordenadora do curso na instituição, Patrícia Stella Silva Sampaio.

O conselheiro Márcio Bispo e a coordenadora Patrícia Stella Silva Sampaio

Patrícia destaca a proximidade entre o conselho e os aluno através do Ingressa: “Essa parceria tem engrandecido e estreitado o vínculo dos nossos enfermeiros egressos desta universidade com o Coren-SP”.

Nesta ocasião, o conselheiro teve a oportunidade de entregar aos graduandos as Carteiras de Identidade Profissional (CIP), e também apresentou as ações e o escopo do Sistema Cofen/Conselhos Regionais aos estudantes da instituição e, ainda se colocou à disposição para esclarecimento de dúvidas e questões éticas e legais do exercício profissional da enfermagem.

Formandos recebem a Carteira de Identidade Profissional entregue pelo conselheiro Márcio Bispo

Caso queira agendar uma palestra, o coordenador do curso deverá entrar em contato pelo e-mail ingressa@coren-sp.gov.br.

Saiba mais: