Coren-SP marca presença na Semana da Enfermagem do Hospital São Paulo

O Mês da Enfermagem 2024 no Coren-SP teve início nesta segunda-feira (6), com a participação dos conselheiros Márcia Rodrigues, Djalma Rodrigues e Kenny Ramponi no evento da Semana da Enfermagem 2024 promovido pelo Hospital São Paulo, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), na zona sul da capital.

Leila Blanes, Kenny Ramponi, Djalma Rodrigues, Ieda Carneiro e Márcia Rodrigues

Na ocasião, os conselheiros fizeram uma palestra sobre o trabalho de acolhimento realizado pela equipe de enfermagem, além de esclarecerem aspectos diretamente relacionados ao papel do Coren-SP, como ética e legislação profissional.

“Agradecemos a toda a equipe do Hospital São Paulo pelo convite e pela excelente recepção que tivemos, em nome das enfermeiras Ieda Aparecida Carneiro, diretora de enfermagem da instituição e Leila Blanes, vice-diretora de enfermagem”, afirmou a conselheira Márcia Rodrigues após participação no evento.

Além da palestra, os conselheiros distribuíram kits do Coren-SP e se colocaram à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas relacionadas à atividade do conselho, à ética e às questões ligadas à legislação profissional.