Ingressa Coren-SP faz palestras e entrega de Carteiras Profissionais na capital e no interior

Por meio do programa Ingressa Coren-SP, o conselho tem a chance de se introduzir aos alunos que estão cursando a graduação em enfermagem e cursos técnicos relacionados. Além de oferecer palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua trajetória, propósito e responsabilidades, o programa também pode simplificar o ingresso dos recém-formados no mercado de trabalho, permitindo a entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) ainda na cerimônia de formatura.

No dia 6/4, sábados, os conselheiros coordenadores do Ingressa Coren-SP, Márcio Bispo e Márcia Rodrigues, foram à Escola Técnica Estadual (ETEC) Dr. Demétrio Azevedo Júnior, em Itapeva, onde fizeram a entrega das Carteiras de Identidade Profissional a uma turma de técnicos de enfermagem recém-formados pela instituição.

ETEC Dr. Azevedo Júnior

Já no dia 9/4, terça-feira, Márcio Bispo procedeu à entrega das CIPs a uma turma de enfermeiros recém-formados da Faculdade Anhanguera de Guarulhos, para que ingressem prontamente no mercado de trabalho.

Faculdade Anhanguera de Guarulhos

Na quarta-feira, dia 10/4, Márcio Bispo levou a palestra do Ingressa Coren-SP a uma turma de concluintes auxiliar e técnico de enfermagem Centro Educacional ETIP, em Santo André.

ETIP Santo André