Gerente de fiscalização do Coren-SP palestra em evento sobre home care no Distrito Federal

Na última segunda-feira, 5/6, o Coren-SP participou do I Seminário dos Profissionais de Enfermagem em Cooperativismo e Serviços de Home Care do Distrito Federal. A gerente de fiscalização do interior e litoral de São Paulo, Ligiani Meirelles, representou a autarquia no evento e foi recepcionada pelos representantes do Coren-DF, o presidente Elissandro Noronha e os conselheiros Celi Maria da Silva e Arilson Francisco de Oliveira.

A gerente de fiscalização do interior e litorial, Ligiani Meirelles durante evento no Distrito Federal

A atividade contou com a presença do deputado federal e presidente do Coren-PE, Gilmar Júnior; o presidente da Cooperativa Brasileira de Serviços Empresariais, Carlos Lages; e a gerente de fiscalização do Coren-DF, Jana Carvalho.

Ligiani ministrou a palestra “Conexão e Propósito: a engrenagem para a promoção da felicidade no ambiente profissional.” “Pude levar aos presentes os benefícios frente ao trabalhador feliz, tanto para este quanto para suas organizações, apresentando estudos científicos com a correlação entre a felicidade e a produtividade, a construção de relações profissionais mais empáticas, com execução de técnica prática, e reflexões sobre o caminho do propósito e sinergia transformadora e propulsora da felicidade”, finalizou a gerente.

Ligiani com participantes do evento

Saiba mais: