Gestão 2024-2026 do Coren-SP recebe moção de aplausos na Câmara Municipal de Itapeva

A Câmara Municipal de Itapeva fez uma homenagem à nova gestão do Coren-SP, eleita em outubro de 2023 e que assumiu o plenário do conselho no dia 1º de janeiro de 2024.

A homenagem foi apresentada ao plenário da câmara no dia 8 de abril, em forma de uma moção de aplausos em nome dos 42 conselheiros eleitos para a gestão 2024-2026 do Coren-SP.

“Agradeço, em nome de todo o plenário do Coren-SP, à moção de aplausos feita pelos vereadores de Itapeva. A nova gestão do conselho trabalhará incansavelmente pela melhor assistência de enfermagem possível tanto nos serviços particulares quanto no SUS, e isso envolve dar condições adequadas aos profissionais, como o piso salarial, a jornada de 30 horas, segurança no ambiente de trabalho e salas descanso dignas em todos os serviços, entre outras coisas”, agradeceu o presidente da autarquia, Sérgio Cleto.