Entidades de Enfermagem convidam para mobilização pelas 30 horas

Na próxima terça-feira, dia 13 de abril, a Associação Brasileira de Enfermagem, o Conselho Federal de Enfermagem, a Federação Nacional dos Enfermeiros e a Confederação Nacional dos Trabalhadores de Saúde, estarão em Brasília, na Câmara dos Deputados, para mais uma manifestação em defesa do Projeto de Lei 2295/2000, que define a jornada semanal de 30 horas para os profissionais de enfermagem do país.

A programação prevista para a manifestação inclui a presença de todos os manifestantes vestindo branco. Das 9h às 16 h as delegações Estaduais e Regionais visitarão todos os gabinetes dos deputados federais.

Às 16h os profissionais de enfermagem ocuparão as galerias do Plenário da Câmara dos Deputados.

Profissionais que não possam estar presentes à manifestação do dia 13 também podem expor sua reivindicação pela aprovação do Projeto de Lei 2295/200, enviando e-mail aos deputados de seu estado. Para ter acesso à relação de e-mails, CLIQUE AQUI

Serviço:
Manifestação da Enfermagem em favor das 30 horas

Dia 13 de abril de 2010 (terça-feira)
Local: Anexo II da Câmara dos Deputados, Brasília, DF
Horário: 9 horas até à noite.