Diretor do Coren-SP é homenageado pelo SinSaúdeSP pelo enfrentamento à pandemia

O primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Gergézio “Gezus” Andrade Souza, recebeu na última quarta-feira, 15/6, o prêmio Heróis da Pandemia, que congratula os profissionais que atuaram na linha de frente, destacando-se na categoria de auxiliares e técnicos de enfermagem. O prêmio foi entregue na sede do Coren-SP pelos presidente e vice-presidente do SinSaúdeSP (Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e dos Trabalhadores em Estababelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo), Jefferson Caproni e Reinaldo Andrade, respectivamente.

A premiação visou homenagear os profissionais que se destacaram durante a pandemia e com o compromisso ético com a sociedade brasileira.

Jefferson Caproni Presidente do SinSaúdeSP, Gergézio Souza diretor do Coren-SP, Reinaldo Andrade vice-presidente do SinSaúdeSp
O tesoureiro do Coren-SP, Gergézio Souza, entre os representantes do SinSaúdeSP, Jefferson Caproni (esq.) e Reinaldo Andrade

O presidente do SinSaúdeSP, Jefferson, destaca o prêmio como uma homenagem: “Sofremos na pandemia e nada mais justo dar esse prêmio àqueles que atuaram na linha de frente, não só como trabalhador, mas também como um conselheiro. Agradecer na verdade por todo desempenho durante a pandemia e agradecer pelas contribuições à nossa categoria, que é muito importante”

O conselheiro Gezus ressaltou a emoção pelo reconhecimento: ”Pra mim é um grande prazer ter aqui o presidente e o vice-presidente do SinSaúdeSP. Sinto uma alegria muito grande por receber esse prêmio, um reconhecimento por tudo que passamos durante essa pandemia. Não adiantam só aplausos, nós precisamos ser reconhecidos realmente pelo que nós fizemos dentro do estado de São Paulo e para a população”.

Saiba mais: