Coren-SP recebe aula presencial do programa Pós-Tec Enfermagem

O Coren-SP recebeu nesta sexta-feira (22) uma aluna da Pós-Tec Enfermagem, programa de pós-graduação oferecido para técnicos em enfermagem pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

Virgínia Tavares com a aluna Aline Brito dos Santos e a professora Joseli Silva de Almeida

A pós-graduanda Aline Brito dos Santos veio ao Coren-SP para fazer aulas presenciais sobre Centro Cirúrgico com a professora Joseli Silva de Almeida, que também trabalha no Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese.

Aline elogiou o programa de especialização: “É uma iniciativa interessante para nós, técnicos de enfermagem, esta oportunidade de especialização gratuita. É uma oportunidade única que poderá fazer muita diferença no meu futuro profissional”.

Aluna e professora foram acompanhadas pela colaboradora Virgínia Tavares. O Pós-Tec Enfermagem, no âmbito do Coren-SP, é coordenado e acompanhado pela vice-presidente da autarquia, Ana Paula Guarnieri e pelo primeiro-secretário, Wagner Batista.