Coren-SP participa da outorga do Prêmio Anna Nery na Alesp

O presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos, participou da mesa de abertura do Ato Solene da outorga do Prêmio Anna Nery, concedido pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na última sexta-feira (13).

Em sua fala, James destacou o comprometimento dos profissionais na assistência à população em meio à pandemia da Covid-19. “São profissionais de uma competência extrema e que ajudaram este país a salvar milhares de vidas”.

Evento contou também com a representação histórica de profissionais de enfermagem

Conduzido pela secretária-geral do SEESP, Solange Caetano, o evento contou com a presença de Elaine Leoni, presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo; do deputado estadual Emídio Souza; dos deputados federias Orlando Silva e Alexandre Padilha; Vilanice Alves de Araújo Püschel, presidente da ABEn seção SP; Telma Aparecida Andrade Victor, representante da executiva da CUT/SP; Shirley Marshal Díaz Morales, presidente da FNE – Federação Nacional dos Enfermeiros; Denise Motta Dau, secretária sub-regional para o Brasil da ISP- Internacional de Serviços Públicos.

O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube da Alesp.

Saiba mais: