Coren-SP faz duas palestras para a equipe do Hospital Personal Cuidados Especiais

O Coren-SP fez duas palestras para membros da equipe de saúde do Hospital Personal Cuidados Especiais, no bairro da Mooca, na capital, na última terça-feira (5/3).

Recebidos pelo diretor clínico, Angelo Badia e por representantes da equipe multiprofissional e de enfermagem, como Rosana, gestora de leitos; Leandro Ambrósio, médico; Gláucia, terapeuta ocupacional; Liliane, coordenadora de fisioterapia; Ana Beatriz Badia, psicóloga e Denise, enfermeira da educação continuada.

Rosana, gestora de leitos; Leandro Ambrósio, médico; Gláucia, terapeuta ocupacional; o conselheiro Kenny Paolo Ramponi; Liliane, coordenadora de fisioterapia; Ana Beatriz Badia, psicóloga e Denise, enfermeira da educação

As palestras foram feitas pelos conselheiros Kenny Paolo Ramponi e Cláudia Satiko, com os temas “Manejo de patologias psiquiátricas” (Kenny, parte da manhã) e “Desnutrição Hospitalar” (Cláudia, tarde).

Cláudia Satiko e Ângelo Badia

“Agradeço ao Dr. Badia e toda a equipe multiprofissional do hospital pelo acolhimento. Espero que nossas palestras possam ter contribuído e acrescentado conhecimento aos profissionais do Hospital Personal”, agradeceu a conselheira Cláudia Satiko após a sua palestra. Cláudia aproveitou a oportunidade para distribuir cópias do “Manual de Nutrição Enteral”, editado pelas Câmaras Técnicas do Coren-SP.

Saiba mais