Coren-SP entrega Carteiras de Identidade Profissional a formandos da Unicid

Por meio do projeto Ingressa Coren-SP, o conselho tem a oportunidade de se apresentar aos estudantes da graduação de enfermagem e dos cursos técnicos da área. Além de palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua história, função e atribuições, o projeto ainda pode facilitar a entrada dos recém-formados no mercado de trabalho, antecipando a entrega da Carteira de Identidade Profissional já na formatura.

A conselheira Márcia Rodrigues com docentes da Unicid no dia da colação de grau

Na última segunda-feira (20), os conselheiros Márcia Rodrigues e Eugênio Dantas, representaram o projeto Ingressa Coren-SP na colação de grau da enfermagem da Unicid (Universidade Cidade de São Paulo), no bairro do Tatuapé, na capital.

Os alunos recém-graduados já com suas Carteiras de Identidade Profissional

Durante o evento, foram entregues as Carteiras de Identidade Profissional (CIP) dos novos enfermeiros, em um dos momentos mais aguardados do evento.