Coren-SP Participativo realiza atendimentos presenciais a profissionais de Barra Bonita

Por meio do projeto Coren-SP Participativo, conselheiros da autarquia prestam atendimento presencial a profissionais de enfermagem de diversas cidades paulistas, realizando serviços como renovação de Carteiras de Identidade Profissional vencidas e acordos para quitação de dívidas com o conselho.

Marcos Fernandes (à esquerda) e Anderson Rodrigues (à direita) na Secretaria de Saúde de Barra Bonita ao lado do enfermeiro Paulo Ricardo Bugiga dos Santos e do Secretário Municipal de Saúde, Nilson Antônio Ereno

Nesta segunda-feira (4), o conselheiro Anderson Rodrigues e o colaborador Marcos Fernandes levaram o Conselheiro Participativo à Secretaria Municipal de Saúde de Barra Bonita.

Lá, os representantes do Coren-SP foram recebidos pelo Secretário Municipal de Saúde, Nilson Antônio Ereno e pelo enfermeiro da equipe de apoio à gestão, Paulo Ricardo Bugiga dos Santos.

“Agradeço ao secretário Nilson e ao enfermeiro Paulo Ricardo pela recepção e espero que nossa atuação em Barra Bonita tenha servido para aproximar ainda mais o Coren-SP dos profissionais de enfermagem do município”, agradeceu o conselheiro Anderson após a atividade.

Saiba mais