Conselheiro do Coren-SP participa de palestra em Birigui

O conselheiro Márcio Bispo participou de uma reunião na quinta-feira (11) com profissionais do município de Birigui, na região noroeste paulista. O encontro aconteceu na Secretaria da Saúde da cidade e o tema abordado foi a implantação e a padronização do processo de enfermagem.

Devido às notificações do setor de fiscalização do Coren-SP nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Birigui, a Secretaria Municipal solicitou uma palestra junto ao conselho para esclarecimento de dúvidas e capacitação dos profissionais da região.

O conselheiro do Coren-SP, Márcio Bispo (de preto ao centro), durante palestra em Birigui

Márcio apontou a importância da palestra para que os profissionais possam se aperfeiçoar profissionalmente: “No encontro pude estar junto aos enfermeiros desse município. Profissionais esses da Atenção Primária, onde pudemos sanar as dúvidas para implantação do processo de enfermagem viabilizando as ferramentas necessárias. Momento gratificante de aproximação do conselho com os profissionais”.

Saiba mais: