Conselheiro prestigia festa de 25 anos da Escola Técnica Frei Galvão

O Coren-SP participou das comemorações pelos 25 anos anos da Escola Técnica Frei Galvão, centro formador de técnicos de enfermagem localizado na zona norte da capital. A cerimônia pelos 25 anos da escola foi feita no Teatro Santo Agostinho, no bairro da Aclimação e contou com a participação de Gésus Andrade, primeiro tesoureiro do Coren-SP, como representante da autarquia.

Gésus Andrade fez um emocionado discurso no Teatro Santo Agostinho

Recebido pela mantenedora da Escola Frei Galvão, Cibeli Maria da Silva, Gésus teve a oportunidade de parabenizar a instituição aniversariante em um emocionado discurso no palco do teatro: “Quando eu estava olhando as fotos que foram mostradas no telão, vi a alegria dos alunos e me lembrei de minha própria formação como técnico de enfermagem há 27 anos atrás. Hoje represento o quadro de técnicos e auxiliares no Coren-SP e sou tesoureiro do maior conselho de classe do Brasil e deixo as portas do conselho abertas a cada um de vocês. Parabéns à Escola Frei Galvão por seus 25 anos”.

Cibeli Maria da Silva e Gésus Andrade durante a festa de 25 anos da Escola Frei Galvão

Além de Gésus, a própria professora Cibeli Maria da Silva e o enfermeiro Jurini Valdise, diretor de enfermagem do Hospital Emílio Ribas e ex-professor da Frei Galvão, fizeram discursos.

O evento contou ainda com palestras de Daiane Nascimento e Sidnei Botelho. Daiane falou sobre o tema “Carreira com Propósito” e Sidnei falou sobre atitudes que fazem a diferença e como podemos nos comportar de forma a utilizarmos da melhor forma possível nosso potencial.

O evento foi encerrado com um show da bateria universitária Jabuteria, das faculdades de nutrição e saúde pública da USP.