Coren-SP e Sebrae promovem atividade para pessoas jurídicas sobre empreendimento

Dando sequência a iniciativa de sucesso resultante da parceria entre o Coren-SP e Sebrae, a Jornada para Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas foi estendida aos profissionais registrados no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Como validação da iniciativa bem-sucedida, as atividades ocorrerão entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março abordando práticas importantes para o amadurecimento da empresa.

No decorrer da atividade, além das 10 horas de conteúdos coletivos sobre organização institucional, cálculo de lucro, gestão de custos, redes sociais e planilha de controle financeiro, o curso ofertará 4 horas de consultoria individual, auxiliando na otimização de estratégias de marketing, plano estratégico de vendas e gestão financeira.

As inscrições são gerenciadas pelo Sebrae e podem ser acessadas por meio do link. Inscreva-se.

O certificado será enviado aos profissionais que assinarem a lista de presença disponibilizada durante as transmissões.

Confira o cronograma de atividades, com respectivos dias e horários:

27 de fevereiro das 19h às 21h – Como organizar seu negócio para 2023.

28 de fevereiro das 19h às 21h – Qual o valor do meu serviço para obter lucro?

01 de março das 19h às 21h – Como ter gestão dos meus custos e Obtenha melhores resultados.

02 de março das 19h às 21h – Use a rede social ao seu favor.

03 de março das 19h às 21h – Planilha de controle financeiro: como fazer?

Saiba mais: