Em parceria com o Coren-SP, Sebrae ofecere cursos online gratuitos sobre empreendedorismo para a enfermagem

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) é a mais nova instituição a fazer parte do Clube de Benefícios do Coren-SP. Com essa parceria, todo profissional de enfermagem com registro ativo no Coren-SP tem 100% de desconto em cursos online para a enfermagem sobre empreendedorismo.

A parceria será inaugurada com uma Trilha do Conhecimento com cursos sobre empreendedorismo especialmente criada para atender os enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem que pretendem empreender e abrir seu próprio negócio.

Esse primeiro ciclo de cursos tem início já no dia 18/1 e vai até o dia 10/2, com cinco atividades online e gratuitas. A atividade inaugural da parceria, dia 18//1, terça-feira, será às 10h30 da manhã com a participação do presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos e do gerente do Sebrae, André Luiz Costa.

Essa primeira atividade terá uma palestra sobre empreendedorismo que será transmitida no canal do YouTube do Coren-SP e na página do Facebook da autarquia. As inscrições já estão abertas e são gratuitas e devem ser feitas no site do Sebrae. Além de profissionais de enfermagem, estudantes também poderão se inscrever.

Atuando desde 1972 com o apoio à gestão empresarial de micro e pequenas empresas e suporte e orientação a microempreendedores individuais, o Sebrae tem nos profissionais liberais, entre eles os da enfermagem, um de seus principais segmentos atendidos.

Confira abaixo a programação completa do ciclo de atividades online do Sebrae voltado exclusivamente aos profissionais de enfermagem e participe!

Dia 18/1 às 10h – Abertura/palestra sobre Empreendedorismo
Dia 20/1 às 19h – Empreender é bom para a saúde
Dia 27/1 às 15h – Planejamento: sem ele vai doer mais
Dia 3/2 às 10h – O primeiro procedimento para criar a sua empresa
Dia 10/2 às 19h – Chega de soluções paliativas: formalize-se!

O formulário para cadastro para o ciclo completo de palestras está disponível na página do Clube de Benefícios do Coren-SP.