Visitas de aproximação do Coren-SP fortalecem os laços com a categoria na capital

Com intuito de estar cada vez mais presente no cotidiano da enfermagem, a presidente do Coren-SP, Renata Pietro, realizou nesta segunda-feira (26/8) uma visita de aproximação ao Ambulatório de Especialidades (AE) Tucuruvi – Prof° Armando de Aguiar Pupo, na zona norte da capital. A atual gestão 2018-2020  não tem medido esforços para fortalecer os laços entre o conselho com as boas práticas desenvolvidas pela categoria.

A presidente Renata Pietro foi recepcionada pelas profissionais da instituição

“Estamos visitando diversas instituições ao redor do estado para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos nossos profissionais, para que, assim, possamos oferecer o apoio necessário dos conselheiros e da nossa equipe de fiscalização em prol de uma assistência segura”, ressalta Renata.

A responsável técnica Tânia Regina de Almeida e a técnica de enfermagem Patrícia da Conceição Alves Pastori, aprovaram a visita da presidente da autarquia. Segundo Patrícia, a visita é um dos caminhos para a valorização da categoria. “É muito bom termos essa aproximação do nosso conselho de classe. É evidente que estamos sendo vistos, o acolhimento e o diálogo são importantíssimos para termos visibilidade e reconhecimento”, declara.

Renata Pietro e a técnica de enfermagem  Patrícia Pastori

Como posso ajudar?