Visitas de aproximação do Coren-SP chegam a Queluz e Cachoeira Paulista

Na última quarta-feira (4/9), a presidente do Coren-SP, Renata Pietro, e o vice, Cláudio Silveira, realizaram visitas à enfermagem do interior nos municípios de Queluz e Cachoeira Paulista.  Com intuito de aproximar os profissionais da enfermagem das ações do conselho, a atual gestão do Coren-SP segue percorrendo o estado para dialogar e promover ações em prol de melhorias e segurança na assistência. Nos últimos dois dias, foram mais de 800 quilômetros percorridos, incluindo também o litoral.

Em Cachoeira Paulista, eles visitaram a Santa Casa. Recebidos pela responsável técnica Francine Marques de Oliveira Guimarães, a presidência do Coren-SP teve a oportunidade de sanar dúvidas e esclarecer algumas funções do conselho aos profissionais. “Foi um privilégio para nossa instituição receber a Renata e o Cláudio, pois estamos num período de transição para a mudança do nosso novo pronto socorro. Uma verdadeira aproximação do nosso órgão regente!”, diz.

Em Queluz, eles também conheceram a Santa Casa do município. Para a gerente Vânia Paula de Moraes, o maior benefício da visita é a valorização da categoria. “Receber a presidência em nossa instituição foi um imenso prazer. Trocamos experiências, compartilhamos nossas histórias e, com muito carinho, esperaremos por outra oportunidade”, finaliza.

Como posso ajudar?