Valinhos (SP) oferece 56 vagas para profissionais de enfermagem

A prefeitura de Valinhos, situada a 85km da capital, realiza concurso público para 21 vagas de técnico de enfermagem e 35 vagas de enfermeiro. A taxa de inscrição para técnico é de R$ 25,00. O salário, de R$ 1.164,09, se refere a 40 horas semanais. A taxa para enfermeiro é de R$ 50. Os cargos estão divididos em enfermeiro (18 vagas), enfermeiro do trabalho (02 vagas) e enfermeiro de saúde da família (15). Em todos os cargos, o salário é de R$ 2.241,25, para 40 horas trabalhadas. Inscrições podem ser feitas pela internet, até 22 de abril, pelo site da empresa organizadora, Empresa de Seleção Pública e Privada, www.esppconcursos.com.br . As provas estão previstas para 11 de maio, em local e horário a serem divulgados no site da organizadora.