Tesouraria do Coren-SP recebe representantes do SindSaúde-SP para reunião sobre demandas no Hospital Vila Nova Cachoeirinha

O primeiro e o segundo-tesoureiro do Coren-SP, Jefferson Caproni e Edir Kleber Bôas Gonsaga, receberam na tarde desta quarta-feira (11/9) a visita de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) para tratar de questões relacionadas ao Hospital Estadual Vila Nova Cachoeirinha, localizado na zona norte da capital.

Representantes do Coren-SP e SindSaúde-SP

O profissional Silas Lauriano Neto, membro da diretoria do sindicato, veio ao Coren-SP acompanhado das enfermeiras Matilde Nunes dos Santos e Raquel Maria de Souza Régis. A enfermeira Andréia Teixeira também participou da reunião representando a Associação de Funcionários do Hospital das Clínicas da USP.

Representantes do Coren-SP e SindSaúde-SP

“Os profissionais nos trouxeram três demandas principais relacionadas ao trabalho no Hospital Vila Nova Cachoeirinha: o trabalho da enfermagem com as macas, o transporte de pacientes no APH e o dimensionamento da unidade. Como representantes do Coren-SP, estamos buscando soluções para melhorar as condições de trabalho no hospital”, disse Jefferson.

Andréia Teixeira, Edir Gonsaga, Matilde Santos, Raquel Régis, Silas Lauriano e Jefferson Caproni

Como posso ajudar?