SinSaudeSP se reúne com COREN-SP

Dirigentes do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo (SinSaudeSP) estiveram na sede do COREN-SP, nesta data (13), para debater questões referentes aos profissionais da Enfermagem.

Participaram da reunião o presidente do SinSaudeSP, José Lião de Almeida, o 2º Vice-Presidente do sindicato, Geraldo Isidoro de Santana, a Vice-Presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, e o Segundo-Secretário do conselho, Marcus Vinícius de Lima Oliveira.

A reunião foi produtiva, pois reflete mais um exemplo da união das unidades representativas da Enfermagem pelas causas da classe.

Da esquerda para a direita: Geraldo Isidoro de Santana, José Lião de Almeida, Fabíola de Campos Braga Mattozinho e Marcus Vinícius de Lima Oliveira

Como posso ajudar?