Seminário marca cerimônia de diplomação dos novos conselheiros do COREN-BA

Com o tema “A Ética e o Trabalho em Enfermagem”, o COREN-BA reuniu enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem para debater o assunto. O seminário aconteceu em Salvador (BA), na última quinta-feira, dia 31.

Na mesma ocasião foi realizada a solenidade de diplomação dos conselheiros que vão compor o novo Plenário do COREN-BA, responsável pela gestão do órgão até 2014. A Conferência Magna foi feita pelo Secretário do COFEN, Gelson Albuquerque, que falou sobre “Ética e Cidadania”.

O evento promoveu também duas mesas redondas com a presença dos presidentes dos CORENs São Paulo, Mauro Antonio Pires Dias da Silva, e Santa Catarina, Felipa Rafaela Amadigi.

Também estiveram presentes no evento, representantes do Conselho Federal de Enfermagem, Sindprevs, Sindicato dos Enfermeiros, ABEn-BA e a Senadora Lídice da Mata (PSB-BA).

Como posso ajudar?