Seminário de Comunicação integra Cofen e Conselhos Regionais

Evento será realizado em São Paulo, de 9 a 11/3, e contribuirá com a formulação da política integrada para o Sistema

Com apoio e participação dos conselhos regionais, o Cofen realizará, de 9 a 11/03, no auditório do Coren/SP, Seminário de Alinhamento Estratégico em Comunicação. Além de aprofundar conhecimentos dos profissionais,  especialmente no âmbito do Sistema Cofen/Conselhos Regionais, o evento contribuirá para o aperfeiçoamento da proposta de Política de Comunicação que será apresentada à plenária do Cofen.

“O seminário reforça nosso compromisso com a integração do Sistema Cofen/Conselhos regionais e com a qualificação de suas equipes técnicas”, destacou o presidente do Cofen, Manoel Neri. O Cofen vai dar apoio para viabilizar a participação de regionais de pequeno porte.

A programação inclui temas diversificados, como tecnologia, novas mídias, cerimonial, a Enfermagem como geradora de notícias, além de discussões específicas sobre a proposta de política de comunicação. Já está confirmada a participação de profissionais renomados, como o jornalista Luis Nassif.

“Nosso objetivo é contribuir para a redação de pautas e matérias cada vez mais bem fundamentadas, em uma linha editorial articulada, além de melhorar o relacionamento com a imprensa”, afirmou o assessor de Comunicação Neyson Freire, coordenador do seminário.  Neyson destacou, ainda, o apoio do Coren/SP, que disponibilizou o auditório e a estrutura para o evento.

Como posso ajudar?