São José dos Campos recebe Projeto Aprimoramento e prestação de contas do COREN-SP

O COREN-SP Educação promoveu nesta sexta-feira (12/4) aulas de habilidades na subseção de São José dos Campos do COREN-SP. A atividade faz parte do Projeto Aprimoramento, que consiste em levar os simuladores do Conselho para promover a educação permanente de profissionais do litoral e do interior do estado.

Na parte da manhã foi abordado o tema Atualização em suporte básico de vida Adulto. Na parte da tarde a aula foi sobre atualização em punção venosa periférica adulto. As atividades são feitas com uma primeira parte de revisão teórica, finalizada com a prática nos simuladores do COREN-SP Educação.

Prestação de contas

A vice-presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, também esteve em São José dos Campos para prestar contas aos profissionais presentes sobre o primeiro ano da Gestão 2012-2014 e os projetos para este ano.

Profissionais de São José dos Campos, presentes em aula de habilidades e na prestação de contas do COREN-SP, com a vice-presidente do Conselho, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, e a enfermeira de educação permanente do COREN-SP Educação, Catarina Mendonça

Veja as fotos do Projeto Aprimoramento e Prestação de Contas em São José dos Campos aqui.

Como posso ajudar?