Santa Casa e Poupatempo de Santos passarão a realizar atendimento presencial do Coren-SP. Confira as datas

Nos próximos dias, o Coren-SP passará a realizar atendimento presencial aos profissionais de enfermagem da Baixada Santista em dois novos endereços: na Santa Casa de Misericórdia de Santos (Av. Dr. Claudio Luís da Costa, 50 – Jabaquara), entre os dias 30/9 e 31/10, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h; e no Poupatempo de Santos (R. João Pessoa, 246 – Centro), a partir do dia 8/10.

O atendimento presencial na subseção de Santos do Coren-SP está temporariamente suspenso devido a obras de melhorias em suas instalações. O atendimento na Santa Casa de Misericórdia faz parte do projeto Coren-SP Participativo, enquanto o novo atendimento no Poupatempo integra o plano de expansão de unidades do Coren-SP Atende (Atendimento Descentralizado à Enfermagem), que prevê um aumento de 94% das unidades ainda neste ano.

A maioria dos serviços realizados pelo Coren-SP à enfermagem pode ser rapidamente solicitada pelo site do conselho: www.coren-sp.gov.br, que conta também com uma assistente virtual, a MARIA, para direcionar o profissional e esclarecer dúvidas. A renovação da carteira também pode ser solicitada de forma online pelo aplicativo CDEnf  (Carteira Digital de Enfermagem), do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

Saiba mais:

Como posso ajudar?