Santa Casa de Santos vai ganhar Terminal de Autoatendimento do COREN-SP

O COREN-SP instala, nesta segunda-feira, Terminal de Autoatendimeto no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos. A cerimônia vai contar com a presença do presidente do COREN-SP, Mauro Antônio Pires Dias da Silva e da vice-presidente do Conselho, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, que é natural de Santos.

O Terminal de Autoatendimeto do COREN-SP visa facilitar a vida dos profissionais de Enfermagem

O Terminal de Autoatendimeto do COREN-SP permite acesso online a diversos serviços, sem que o profissional tenha que se deslocar até uma unidade do Conselho. É possível atualizar dados cadastrais, emitir certidões e boletos e até fazer ou renovar acordos, simulando, inclusive alternativas de parcelamento. Também é disponibilizada consulta a Pareceres Técnicos e ao Código de Ética de Enfermagem.

“O objetivo do equipamento é facilitar a vida do profissional de Enfermagem. Queremos que o Conselho esteja cada vez mais presente e a melhor maneira de fazer essa aproximação é com a descentralização dos serviços”, destaca a vice-presidente do COREN-SP, Fabíola Braga Mattozinho.

Novos terminais serão instalados em hospitais do interior, Capital e Vale do Ribeira, ainda este ano

Já possuem Terminais de Auto-Atendimento o Hospital Municipal Prof. Dr. Alípio Correa Netto, em Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo; as subseções do COREN-SP de Santos, Campinas e Marília, além da sede e do COREN-SP Educação, na Capital. Em breve, novos terminais serão instalados em vários hospitais do interior, Capital e Vale do Paraíba.

Como posso ajudar?