Revogada Resolução que exigia curso de complementação para Técnico

A Resolução COFEN 276/2003, que determinava aos auxiliares de enfermagem formados a partir de 16 de junho de 2003 a complementação dos estudos para obtenção da habilitação definitiva como técnico de enfermagem, foi revogada pelo Conselho Federal de Enfermagem, através da Resolução COFEN 314/2007 Agora, todos os auxiliares de enfermagem com inscrição provisória, independente da data da conclusão do curso, poderão requerer a inscrição definitiva na categoria de auxiliar de enfermagem. A revogação foi publicada no Diário Oficial da União datado de 17 de maio último. Para saber quais documentos são necessários para dar entrada na inscrição definitiva principal na categoria de auxiliar de enfermagem, clique aqui.