Projeto Ingressa Coren-SP faz palestras e entrega Carteiras Profissionais a enfermeiros recém-formados

Por meio do programa Ingressa Coren-SP, o conselho tem a chance de se apresentar aos alunos que estão cursando a graduação em enfermagem e em cursos técnicos relacionados. Além de oferecer palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua trajetória, propósito e responsabilidades, o programa também pode simplificar o ingresso dos recém-formados no mercado de trabalho, permitindo a entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) ainda na cerimônia de formatura.

Universidade Paulista (Unip) de Sorocaba

No dia 4/6, terça-feira, o conselheiro coordenador do projeto, Márcio Bispo, realizou a entrega das Carteiras de Identidade Profissional a uma turma de enfermeiros formados pela Universidade Paulista (UNIP) de Sorocaba.

Fasig, Igesp

No mesmo dia, Márcio fez uma palestra aos graduandos em enfermagem da Faculdade em Ciências da Saúde (FASIG) do Igesp.

Unicsul

No dia 13/6, quinta-feira, Márcio fez a palestra do Ingressa Coren-SP aos graduandos em enfermagem da Unicsul. Na ocasião, ele falou aos alunos sobre a autarquia, suas atribuições, sua história, sua estrutura e seu trabalho de fiscalização em prol do exercício ético e legal da enfermagem no estado de São Paulo.