Projeto Ingressa Coren-SP apresenta o Conselho a graduandos em enfermagem da UNISA

O Coren-SP realizou mais uma atividade do Projeto Ingressa Coren, desta vez na UNISA – Universidade de Santo Amaro, na capital, na manhã do dia 12/11, segunda-feira. O Projeto apresenta o Conselho a graduandos em enfermagem e em cursos de técnico e auxiliar.

Na UNISA, a conselheira Érica Chagas falou aos alunos sobre a criação e as funções do sistema Cofen/Corens, sobre a fiscalização do exercício profissional e sobre temas ligados à ética e legislação.

Os graduandos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre o Coren-SP e sua atuação em prol de um exercício seguro e ético da enfermagem no estado de São Paulo.

Como posso ajudar?