Projeto Conselheiro Ouvidor visita Dracena

O COREN-SP levou a Dracena, no último dia 2, o Projeto Conselheiro Ouvidor. Cerca de 100 profissionais de Enfermagem do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e da Santa Casa de Dracena tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, fazer sugestões e ter acesso direto a alguns serviços da autarquia.

Programa Conselheiro Ouvidor aproxima ainda mais o Conselho da categoria

“É o momento em que nós abrimos as portas do COREN-SP para o profissional de Enfermagem, que hoje em dia trabalha em condição muito adversa daquilo que é previsto em norma e lei. A gente busca resgatar a autoestima desse profissional, inclusive perante a administração do hospital”, explicou o conselheiro Evandro Rafael Lira, que esteve nas duas unidades de saúde acompanhado do conselheiro Estevão Luis Bassi.

A descentralização dos serviços tem sido uma das principais diretrizes do COREN-SP. Por meio do Conselheiro Ouvidor o Conselho vai até o local de trabalho do profissional, na Capital ou no Interior, facilitando o seu dia a dia e se aproximando da sua realidade.

Como posso ajudar?