Profissional dá entrada à sua inscrição remida durante o projeto Conselheiro Participativo na capital

Por meio do projeto Conselheiro Participativo, os conselheiros do Coren-SP visitam instituições de saúde em todo o estado de São Paulo, oferecendo serviços do conselho aos profissionais de enfermagem. Durante essas visitas, os conselheiros têm a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre ética e legislação profissional, renovar carteiras de Identidade Profissional e resolver questões relacionadas a débitos com o conselho.

(Em ordem) Os conselheiros Djalma Rodrigues, Jane Bezerra e Márcia Rodrigues com profissionais de enfermagem do Hospital Municipal Tide Setubal

Na última sexta-feira, dia 16, os conselheiros Djalma Rodrigues, Márcia Rodrigues e Jane Bezerra levaram o projeto ao Hospital Municipal Tide Setubal, na capital. Um momento significativo do encontro foi a entrada da inscrição remida da profissional Karim Bianca da Mota Santos. A inscrição remida é um benefício aos profissionais que possuem 30 anos de inscrição ativa e de contribuição no sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem.

“Foi o momento mais marcante durante a realização do Conselheiro Participativo no Hospital Municipal Tide Setubal. A profissional demonstrou felicidade e agradecimento pelo primeiro passo em direção à sua inscrição remida”, finalizou a conselheira Márcia.

A profissional Karim Bianca da Mota Santos deu entrada à sua inscrição remida

Saiba mais: