Presidente e primeiro-secretário do Coren-SP dialogam com secretário estadual de saúde de São Paulo

O Coren-SP, representado pelo presidente da autarquia, Sérgio Cleto, e pelo primeiro-secretário, Wagner Batista, reuniu-se na tarde desta terça-feira (11) com a Secretaria Estadual de Saúde, representada pelo secretário, Eleuses Paiva.

Wagner, Sérgio e o secretário Eleuses

A reunião foi realizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde, onde os participantes conversaram sobre questões da enfermagem paulista e futuras parcerias entre o conselho e a secretaria.

Na reunião foram tratadas questões relativas à enfermagem paulista e a futuras parcerias entre conselho e secretaria estadual

Ao final do encontro, o presidente do Coren-SP agradeceu ao secretário Eleuses Paiva pela reunião: “Agradeço ao secretário Eleuses por nos receber e por se dispor a ouvir as demandas da nossa categoria. Atualmente somos mais de 645 mil profissionais inscritos em todo o estado e representamos a maior parte da força da saúde suplementar, então as questões que envolvem enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem têm grande impacto e importância em todo o sistema de saúde do nosso estado”, finalizou Sérgio.