Presidente do Coren-SP realiza visita no Hospital Geral de Guaianazes

A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, o vice-presidente, Cláudio Silveira e o enfermeiro integrante da Comissão de Instrução da Autarquia, Márcio Bispo, realizaram uma visita nesta segunda-feira (4/2), no Hospital Geral de Guaianazes, na zona leste da capital paulistana.

Eles foram recebidos pelo diretor técnico de divisão de enfermagem da instituição, Edson Wagner Ferraz, que elogiou e parabenizou a iniciativa da presidência do Coren-SP. “É a primeira vez que isso acontece, foi muito produtiva a visita da Renata, a equipe inteira está de parabéns”, declara ele.

Segundo Edson, a visita do Coren-SP mostra que o conselho realmente se importa com seus profissionais e com o dimensionamento de profissionais, prontificando-se em apoiar a enfermagem na melhoria de cenários.

O diretor ainda ressaltou sobre importância da visita realizada pela presidência. “Pelo que pude avaliar, essa visita vai nos ajudar e muito. Eles ouviram todas as nossas dificuldades e nos ampararam. Realmente mostraram que estão conosco e para todos nós isso é muito gratificante”, finaliza ele.

A presidência do Coren-SP segue em 2019 o trabalho iniciado no último ano: fazer com que haja mais aproximação entre o Conselho e a categoria. “O objetivo da nossa gestão é acolher as demandas da enfermagem, contribuindo com uma assistência segura tanto para o paciente, quanto para os profissionais”, afirmou Renata Pietro.

Como posso ajudar?