Presidente do COREN-SP participa do 17º Senpe

Na última segunda-feira (3/6), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, participou da mesa redonda “A pesquisa e os dilemas éticos do trabalho da Enfermagem”, no primeiro dia do 17º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (Senpe).

Além do presidente do COREN-SP, que também é docente da Faculdade de Enfermagem da Unicamp, participaram da mesa as professoras Raimunda Medeiros Germano, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e Márcia Teresa Luz Lisboa, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O 17º Senpe foi promovido entre 3 e 5 de junho de 2013 pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) em Natal (RN). A edição deste ano teve como tema “O Clássico e o Emergente: Desafios da Pesquisa em Enfermagem”.

Como posso ajudar?