Presidente do COFEN comemora evento bem sucedido

Embora poucos imprevistos tenham ocorrido, a presidente acredita que estes são comuns a qualquer evento e não abalaram o entusiasmo dos participantes. ?Os auditórios estiveram com sua capacidade máxima em praticamente todas as sessões, por vezes excedendo o limite?. Em sua 8º edição, o CBCENF tem se caracterizado como um evento com forte presença de acadêmicos de enfermagem de todo o país e que, neste ano, superaram as expectativas dos organizadores em participação nas sessões de temas livres e pôsteres, enviando trabalhos e assumindo a relatoria durante a passagem dos avaliadores. ?É um público jovem, mas muito exigente, comprometido com a profissão, obrigando o evento a sempre manter a temática e os debates em um nível elevado de qualidade?, avalia a presidente do COFEN. Carmem de Almeida da Silva tomou à frente da organização do 8º CBCENF ao assumir a presidência do COFEN, em fevereiro deste ano. Enfermeira há 31 anos, todos eles vividos no complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, está atualmente licenciada do INCOR, onde atua desde 1989, para dedicar-se ao Conselho Federal de Enfermagem. Ela permanece no COFEN até abril de 2006, quando transmite o cargo para ao próximo grupo eleito para, como gosta de lembrar ?reassumir seus plantões e seus pacientes?.