Piso salarial: abaixo-assinado do Coren-SP atinge 100 mil participantes

O Coren-SP está em constante mobilização junto ao Congresso Nacional para que o PL 2564/2020, que estabelece o piso salarial para a enfermagem, torne-se uma realidade. A proposta, já aprovada no Senado Federal, carece agora de aprovação na Câmara dos Deputados e posterior sanção do Presidente da República.

Uma das medidas adotadas pelo Coren-SP foi a realização de um abaixo-assinado, para demonstrar aos deputados federais paulistas a mobilização de toda a categoria em prol da aprovação do piso. E nesta terça-feira (15/2), o abaixo-assinado atingiu a marca de 100 mil participantes.

“Este já é o maior abaixo-assinado sobre este tema e conta quase com três vezes mais participantes até do que a enquete realizada pela Câmara dos Deputados. Vamos apresentar estes resultados como mais uma forma de demonstrar para os deputados que essa media tem também o apoio da sociedade”, afirma James Francisco dos Santos, presidente do Coren-SP.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO ABAIXO-ASSINADO