Perfis oficiais do COREN-SP nas redes sociais

Para tornar o relacionamento mais próximo com o profissional, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo está com perfis novos e oficiais nas principais redes sociais.

Já estão em funcionamento o @corensaopaulo, no Twitter, e a fan page do Conselho no Facebook (facebook.com/corensaopaulo)

Além de permitir a interação entre os profissionais e o seu Conselho, os dois espaços trazem comunicados oficiais do COREN-SP e notícias do site da entidade, além de informações pertinentes de outros órgãos da área e notícias sobre temas correlatos à Enfermagem que circulam pela internet.

Este ano o COREN-SP já reformulou a sua publicação impressa, a Enfermagem Revista, publicação trimestral gratuita enviada a todos profissionais de enfermagem do Estado (clique aqui e atualize o seu endereço), que busca levar informação útil e de qualidade para enfermeiros, técnicos e auxiliares.

Também foi remodelada, no final de agosto, a Newsletter, enviada gratuitamente todos os dias úteis a assinantes (cadastre aqui seu email e receba gratuitamente).

Como posso ajudar?